DA REDAÇÃO
O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMD), usou parte de seu programa eleitoral nesta quarta-feira (14) para atacar seu adversário, o candidato Julier Sebastião (PDT), expondo uma série de reportagens que apontam a investigação da Operação Ararath, sobre denúncias do envolvimento do ex-juiz federal na venda de sentença no caso do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Ironizando o fato de Julier se apresentar como “o novo”, entre as opções de candidatos, o vídeo do adversário ainda sentencia: “essa novidade Cuiabá não precisa”.
O programa do PMDB ainda fez a ligação do candidato com o partido do PT, fazendo menção aos escândalos de corrupção nacional.
O ataque peemedebista ocorreu após o adversário pedetista ter feito menção, em seu programa eleitoral desta terça-feira (13), de que Emanuel estaria ligado ao candidato Wilson Santos (PSDB), além de ter desferido, em debates, várias críticas sobre o suposto uso de esmeraldas falsas para o pagamento de dívida, o que Emanuel nega, e usado o fato do candidato ter se aposentado como deputado, aos 32 anos.