DA REDAÇÃO
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que ainda não foi intimado oficialmente pela Justiça, sobre decisão que manda abrir 10 novos leitos de vacinação contra covid-19. Conforme do chefe do Executivo Municipal, a decisão será estudada para “definir as providências a serem tomadas”.
Conforme a decisão, esses novos locais de vacinação deverão atender as regiões de bairros mais longes como o Jardim Industriário, Pedra 90, Pascoal Ramos, Residencial Coxipó, Parque Cuiabá, Coophema, Tijucal, CPA III, Três Barras, Doutor Fábio, Novo Paraíso e Coophamil.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Vale ressaltar que a Capital mato-grossense recebeu 139.737 doses e aplicou 89.425, tendo em estoque 50.312. Os dados são do Ministério da Saúde. Segundo a prefeitura, essas doses estão organizada para vacinar conforme o avanço das feixa etária dos grupos.
Eventual descumprimento da liminar sujeitará o prefeito e a secretária municipal de Saúde ao pagamento de multa diária no valor de R$ 1 mil, até o limite de R$100.000,00. Também poderão ser instaurados contra os gestores procedimentos para apuração da conduta para responsabilização civil, penal e por improbidade administrativa, inclusive afastamento dos respectivos cargos.
Leia mais
Juíza manda prefeito abrir mais 10 pontos em Cuiabá; veja bairros














Celso 20/04/2021
Esse prefeito ainda vai quere recorre o negócio de é ir na contra mão ainda vai quere guardá as vacinas no paletó
1 comentários