Cuiabá, 15 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
15 de Setembro de 2026

09 de Maio de 2021, 08h:45 - A | A

PAPO RETO / DOSES PRECIOSAS

Até Blairo Maggi tomou a 2ª dose da vacina contra covid-19 em Cuiabá

Reprodução

O ex-ministro e ex-governador recebeu a 1ª dose em abril

O ex-ministro e ex-governador recebeu a 1ª dose em abril

DA REDAÇÃO



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) comentou com jornalistas, na sexta-feira (7), que ficou sabendo que o ex-ministro da Agricultura e ex-governador de Mato Grosso Blairo Maggi (PP) tomou a 2ª dose da vacina contra a covid-19 em Cuiabá.

A revelação aconteceu no momento que ele falava sobre sua decisão em não seguir a recomendação do Ministério da Saúde em aplicar toda a vacina que chegava para a primeira dose na confiança que o Governo Federal enviaria a próxima remessa de imunizante a tempo da 2ª dose.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Assim, Cuiabá foi um dos municípios que não atrasaram a 2ª dose dos vacinados, por isso até Blairo, que recebeu a 1ª dose no dia 9 de abril em Rondonópolis (212km de Cuiabá), teria tomado a 2ª dose na Capital.

Leia mais:

Blairo é vacinado com CoronaVac e comemora: "Chegou a minha vez"

Comente esta notícia