Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

09 de Setembro de 2022, 08h:10 - A | A

CONEXÃO PODER / ALVO DO STF

Buzetti: Bolsonaro demonstrou defesa à liberdade de expressão ao convidar dono da Havan para palanque

Hang esteve ao lado de Bolsonaro na manifestação de 7 de Setembro, em Brasília. Recentemente ele foi alvo de operação do STF por manifestações políticas em grupo de WhatsApp.

DO CONEXÃO PODER



A senadora Margareth Buzetti (PP), que recentemente usou a tribuna no Senado Federal para detonar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), responsável por autorizar operações de busca e apreensão de empresários que manifestaram opiniões políticas em um grupo de WhatsApp, comentou ao Conexão Poder que considera que o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou clara a sua defesa à liberdade de expressão, ao convidar o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e alvo da operação, para estar ao lado dele durante o discurso na manifestação do 7 de Setembro, em Brasília, onde mais de um milhão de pessoas se reuniram na Esplanada. Continue lendo.

Comente esta notícia

Eloi Wanderley da Silva 15/09/2022

Lastimável os dois comentários acima, demonstram serem pessoas desinformadas, tendenciosas ou com grau de escolaridade abaixo do primário ou antigo moral.

Marcio Aurélio Gomes 14/09/2022

Um ser político que briga o tempo com a imprensa e com jornalistas falar em liberdade de expressão é CÔMICO!!!

Gilston 13/09/2022

Só que neste governo do Bolsonaro, o povo só tem liberdade se estiver do lado dele, caso contrario, more ou apanha se não defender o bolsonaro. é que está acontecendo no Brasil, isso não é liberdade. Bolsonaro odeia a cor vermelha se esquecendo que seu sangue é vermelho, sua vida é vermelha.

3 comentários

1 de 1