MAYARA MICHELS
Policiais civis e militares intensificaram rondas para tentar encontrar o soldado Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, de 29 anos, que matou a esposa Maria das Graças Araújo Silva e seu primo Gregório Gomes Bezerra Neto, na manhã desta quarta-feira (28). A preocupação de todos é que o soldado possa cometer outros crimes, assassinar a filha de 3 anos, com quem fugiu e depois se matar, por exemplo.
Segundo o pai do soldado, que é Policial Civil, Fernando Ganso, a família teme que o soldado possa fazer uma loucua ainda maior. O pai, que também auxilia nas buscas pelo filho e neta, pede ajuda para amigos e familiares para tentar localizar os dois.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Silas Tadeus, o pai do soldado informou que o policial fugiu de carro com a filha. “Imediatamente avisamos as polícias estaduais e rodoviárias para fazer barreiras nas estradas. Nossa equipe está nas ruas, porque o principal agora é encontrar e proteger a criança”, disse o delegado.
Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, tudo indica que o crime possa ter sido passional. O primo morava com os pais em uma casa nos fundos do policial. Segundo a família, assim que o soldado chegou em casa na manhã de hoje, encontrou a esposa na casa dos fundos. Após uma discussão entre o casal, ele sacou a arma e atirou na mulher e no primo que tentou fugir ao ouvir os tiros. Fernando Augusto é da turma de 2003, é há um ano trabalha no 10º Batalhão, em Cuiabá.
PANTANEIRO 29/03/2012
Como bem diz a reportagem, é crucial que se encontre o soldado o mais urgente possivel, e resgatar o anjo que esta com ele.
1 comentários