facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
12 de Setembro de 2024

02 de Março de 2012, 17h:29 - A | A

CIDADES / POSTO LÍDER

Piso cede e caminhão abre cratera na calçada; veja fotos

O caminhão caiu por volta das 14h quando ia abastecer o posto;

MAYARA MICHELLS



Parte do chão do Auto Posto Líder (Localizado em frente ao restaurante Choppão) cedeu com o peso de um caminhão-tanque na tarde desta sexta-feira (2). Segundo informações, o caminhão carregado de álcool e gasolina caiu na cratera que se abriu no momento em que entrava com o veículo no posto. O caminhão foi guinchado.

Segundo o tenente Alex do Corpo de Bombeiros, a preocupação é com o líquido encontrado na cratera que se abriu. “Estamos averiguando para ver se não é vazamento de combustível porque se for o problema é sério. O posto está apenas interditado para a investigação no local, depois será aberto normalmente”, afirmou o tenente.


Equipe da Defesa Civil e da Sema realizam a perícia no local e analisam a possibilidade da cratera se abrir. As primeiras investigações apontam que não há possibilidade de ocorrer, mas o local deverá ser reforçado.

Para o gerente do posto, Moacir dos Santos, o chão da empresa cedeu por causa da má compactação do asfalto da Estavam de Mendonça. “Estou tranquilo que não é vazamento de combustível, a água que está no buraco é água da chuva. Mas precisamos aguardar a fiscalização investigar, para só depois abrir o posto novamente”, afirmou o gerente.

O caminhão estava com 10 mil litros de combustível, e iria abastecer dois tanques da empresa quando caiu. O chão cedeu e o caminhão ficou inclinado com a traseira esquerda caída noo buraco.  

Comente esta notícia

Janaina 05/03/2012

Ó pai ó!Tem mais gente desatenta nessa segundona. Senhor Júlio, vou colar aqui o trecho da reportagem o qual referem-se os demais comentários. "Para o gerente do posto, Moacir dos Santos, o chão da empresa cedeu por causa da má compactação do asfalto da Estavam de Mendonça. “Estou tranquilo que não é vazamento de combustível, a água que está no buraco é água da chuva. "

positivo
0
negativo
0

JULIO COTTIN 04/03/2012

vcs DEVEM ESTAR LOUCOS. A MATERIA NAO FALA NADA DE ESTAVAM OU ESTAVAM OU ESTEVAO NEM AV DO CPA..

positivo
0
negativo
0

Sebastian 04/03/2012

Amigo Kleber. A popular AV DO CPA é AV HISTORIADOR RUBENS DE MENDONÇA e não ESTEVÃO DE MENDONÇA. Pelo visto você não está sabendo mesmo. Já a RUA ESTEVÃO DE MENDONÇA é assim mesmo. Uma rua e não avenida. E a reportagem tá igual a você. Perdido! Porque como disse, a rua é a ESTEVÃO DE MENDONÇA e não "ESTEVAM DE MENDONÇA". O postO da reportagem já foi reformado umas 5 vezes só nos últimos 15 anos e o piso continua a desejar.

positivo
0
negativo
0

Cidadao 02/03/2012

deveriam vistoriar esses postos antigos de cuiabá, tem muito posto velho, que os proprios tanques aonde os combustíveis são armazenados, estão todos corroídos estragando assim o combustível ali se armazenam

positivo
0
negativo
0

Kleber Silva 02/03/2012

Será que mudaram o nome da avenida Estevão de Mendonça (popular Avenida do CPA) para "Estavam de Mendonça" e não esotu sabendo?!, Ô falta de atenção heim filha"

positivo
0
negativo
0

5 comentários