facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024

01 de Junho de 2012, 09h:43 - A | A

CIDADES / VÁRZEA GRANDE

Estuprador é preso ao tentar rever vítima de 17 anos

Estudante foi estuprada após sair do colégio na noite da última terça-feira (29), em Várzea Grande

MAYARA MICHELS



Foi preso na noite desta quinta-feira (31), principal suspeito de ter estuprado a estudante de 17 anos na última terça-feira (29), após ela ter saído do colégio, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Edinaldo Bispo de Oliveira Mata, de 22 anos, ligou para a vítima no dia seguinte perguntando se a menor estava bem. Edinaldo disse que gostou e queria marcar um encontro com a menor. A vítima fingiu estar bem e marcou o encontro. Ao desligar o telefone, acionou a polícia contando o local onde combinou com ele.


Policiais foram até o local e prenderam Edinaldo que esperava pela menor. Na delegacia foi feito o reconhecimento e Edinaldo preso. Na manhã desta sexta-feira (1), ele foi transferido para a Delegacia da Mulher. Após prestar depoimento, deve ser levado para o presídio.

Na noite de terça-feira, Edivaldo agarrou a menor quando a mesma chegava em sua casa. Com uma faca na mão ele levou a garota ate uma matagal. Após abusar da menor, ele pegou o celular dela e deu um toque no dele, para gravar o numero da vítima. No dia seguinte ligou para a adolescente.

A delegada-adjunta da Delegacia da Mulher de Várzea Grande, Ana Paula Farias, é quem investiga o caso.

Comente esta notícia

Reginaldo 02/06/2012

Durante esses ultimo meses a minha vida foi um inferno por causa dessa mulher que se diz ser estuprada pelo meu filho, mas isto não e de ser nada, sabe por que, por que sempre tem alguém para ficar olhando, sempre tem um olho para ver tudo oque as pessoas fazem de errado, ela diz para o mundo que meu filho o a estupro, mas ela não disse que já acabou com o casamento deles, ela não disse que estava com o meu filho dentro do carro com ele, que por final estava muito feliz disse a testemunha, se ela não conhece o meu filho como que ela deu o endereço certo para fazer o BO, diz ela que não conhece esse homem mas levou a policia ate a casa dele, quando a gente ama uma pessoa não faz oque ela fez, no BO também não consta que ela deu um tapa na cara dele, e também não consta que ela diz que vai matar meu filho, também não consta que ele levou vario murro na costa dele. Quando essa mulher entrou na vida dele logo acabou o casamento dele, eu e minha esposa tivemos que batalhar muito para que eles voltasse então nos conseguimos, quando agente pensava que ia tudo bem, ela ataca de novo mas nos não vamos ficar de braço cruzado, vamos batalhar muito, mas uma batalha limpa sem trapaça como ela esta fazendo, um jogo limpo, sem ferir ninguém e nem matar ninguém porque só Deus tem esse poder.

positivo
0
negativo
0

1 comentários