Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 10h:40 - A | A

MIGUEL SUTIL

Caminhonete do governo provoca acidente envolvendo 7 veículos

O veículo já tinha sido encaminhado ao Detran/MT e não ficou no local para prestar esclarecimentos

FERNANDA LEITE

Ao tentar desviar de cones próximo ao Hipermercado Modelo, na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, uma caminhonete do estado, em freada brusca, provocou um acidente com outros sete veículos.

A equipe do RepórterMT esteve no  local, porém, estranhamente, caminhonete já tinha sido encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) e não ficou no local para prestar esclarecimentos. O Detran, por sua vez, informou que o veículo não foi para o pátio da autarquia.

 

A motorista do veículo Celta prata, que praticamente “enfileirou” os demais carros, não quis se identificar, relatou que a caminhonete foi desviar e freou e o obrigou a realizar a freada brusca de imediato.  Os demais carros bateram um atrás do outro em seguida.

Os cones foram colocados no local porque homens estavam realizando obras nos canteiros da avenida.

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete irá retornar ao local para que a perícia possa realizar o trabalho e cerificar quem é o culpado pelo incidente.

Não houve vítima. Após a pericia todos serão encaminhados ao Detran para que seja lavrada a ocorrência. Testemunhas disseram que a caminhonete pertence á Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU).

 

Este é o segundo acidente que acontece neste mesmo local hoje (11). Por volta das 8h30 da manhã , mais quatro veículos também se colidiram em fileira.
 

Em Cuiabá, o trânsito continua sendo uma questão de saúde pública. Somente este ano, já foram registrados mais de 3 mil ocorrências e cerca de 200 pessoas já perderam suas vidas nas ruas e avenidas da cidade.
 

De acordo com a Polícia, as principais causas são, normalmente, imprudência de motoristas e pedestres e o excessivo consumo de álcool. A maioria dos acidentes fatais ocorrem nos finais de semana.

Comente esta notícia

ze mane 13/11/2011

É bem Mato Grooooosso !

PEDRO CARMONA 12/11/2011

Vegonhoso.. pq nao ficou la esperando a policia, so pq é do estado? e se fosse eu, vc ou qq outro? com ctz esariamos ferrados, né?

piloto de corrida 11/11/2011

QUE BELEZA!

3 comentários

1 de 1