JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma mulher foi morta pelo próprio marido na noite desse domingo (15), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito tentou se matar, porém foi contido por uma tia, que tomou a arma da mão dele.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 23h, Ana Cássia Gil de Queiroz, de 35 anos, estava na casa dela, quando o marido, Adenilson Pereira Gil a surpreendeu e atirou várias vezes contra ela.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após o crime, Adenilson foi até a casa de uma tia, ao lado da casa da esposa e tentou se matar, porém a mulher impediu o suicídio, tomando a arma da mão do homem.
Quando a Polícia Militar chegou para prendê-lo, foi informada pela mulher que o suspeito tinha fugido. Várias guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Ana Cássia ainda foi levada ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu durante o atendimento médico.
Conforme um policial, o motivo do crime pode ser passional, já que o casal estava recentemente separado. “Ele não aceitava o término do relacionamento”, explicou.
Os policiais conseguiram apreender a arma utilizada no crime. O revólver calibre 22 estava com quatro munições disparadas e duas falhadas.