MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO
Dois bandidos em uma moto Honda CG foram perseguidos e atropelados pela empresária dona de posto, depois de roubarem R$ 8 mil do local ( Rede Free) na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, no final da tarde de segunda-feira (17).
Populares disseram aos policiais do 2° Comando Regional que Geovane Ygor de Souza, 24 anos e Lucas Amorim de Oliveira, 23 anos, foram atropelados pela dona do posto, que resolveu persegui-los depois do assalto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Inconformada, a proprietária foi atrás dos bandidos com seu carro Volkswagen Saveiro. Ao atravessar a ponte que liga Várzea Grande a Cuiabá ela jogou o carro contra a moto e Geovane e Lucas caíram na pista sendo arrastados e ficando bastante machucados.
Quando a PM chegou no local, os dois já haviam sido detidos pelos populares, que também entregaram aos policiais um revolver calibre 38 e uma sacola preta com os R$ 8 mil roubados do posto.
No boletim consta ainda que, durante o roubo, os criminosos deram uma coronhada na cabeça de um dos funcionários do posto para pegar o dinheiro.
Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra Geovane e Lucas sendo presos pela PM após o atropelamento. Um deles está sentado, com os braços algemados para trás, com calça a rasgada e o rosto todo ensanguentado.
Veja o vídeo
Eduardo Alvarenga 19/12/2018
Por que cobriram o rosto desses bandidos? São de menor agora também? Ou são inocentes ? Devolveram o dinheiro do Posto? O pessoal do DH Levaram o funcionário machucado para alguns hospital?
Roberto França 18/12/2018
Logo estarão soltos.
Só Observo! 18/12/2018
Parabéns a proprietária. Mais e mais ações como essa.
3 comentários