JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou os cinco bandidos que morreram na noite de sábado (28), durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Maracanã, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). Eles têm entre 20 e 34 anos e dois deles eram de outros estados.
Os criminosos são: Genaldo Marques da Silva, 34 anos e natural do Alagoas, Jelson Silva Teixeira, 21 anos e natural de Goiás, Max Willian Marques Malta, 20 anos e natural de Pontes e Lacerda. Igor Felipe de Arruda Costa Taques, 26 anos e Carlos Henrique da Silva Santos, 25 anos, são de Barra do Bugres.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Vídeo de moradores registra parte da troca de tiros. Veja vídeo ao fim da matéria.
Leia mais
Confronto entre PM e bandidos termina com 5 mortos em MT
De acordo com a PM, o confronto foi registrado por volta das 21h, na Rua 04. Militares da 12ª Companhia Independente estavam realizando buscas pelos autores de uma tentativa de homicídio, que ocorreu na parte da tarde.
Durante as diligências, eles foram informados que um grupo de criminosos tinha chegado recentemente no município para executar integrantes de uma facção criminosa rival.
Com isso, os PMs foram até a residência onde eles estavam. Assim que se aproximaram da propriedade, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos dando início ao confronto.
Na troca de tiros, os cinco bandidos foram baleados e mortos. Na casa, foram apreendidas diversas porções de drogas, armas e duas motocicletas, sendo que uma delas foi a utilizada na tentativa de homicídio.
Confronto entre PM e bandidos termina com 5 mortos em MT pic.twitter.com/yqV2VEJpGe
— Site RepórterMT (@reportermt) January 30, 2023