RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Uma caminhonete Volkswagen Amarok foi apreendida no Aeroporto de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na tarde de domingo (19). O veículo seria o motivo do assassinato de Fábio Batista da Silva, 41 anos, na madrugada do mesmo dia, após ele pedir para o motorista desligar o farol que incomodava clientes em uma lanchonete.
Ainda conforme a PM, o suspeito pode ter embarcado em três voos. Os primeiros foram às 6h30 e 7h com destino a Cuiabá e o segundo às 14h com destino à Bauru, em São Paulo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Imagens do circuito de segurança do aeroporto devem ser coletadas pela Polícia Civil para análise.
O caso
RepórterMT/Reprodução

Fábio foi morto com um tiro pelas costas.
Fábio foi assassinado na madrugada de domingo (18) em uma lanchonete na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis, após discutir com o motorista de uma caminhonete Volkswagen Amarok por causa do farol alto em direção aos clientes do estabelecimento.
Fábio e a família estavam na lanchonete quando um homem parou o carro com o farol ligado. Como todos os clientes ficaram incomodados com a luz, a vítima foi até a caminhonete pedir para que o acusado desligasse a luz.
Após a discussão, Fábio virou as costas para retornar a mesa onde estava sua família, mas, irritado, o homem sacou uma arma, atirou nas costas da vítima e fugiu.
Leia mais
Homem é assassinado após pedir para dono de Amarok desligar farol