facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

19 de Novembro de 2018, 09h:54 - A | A

POLÍCIA / HOMICÍDIO EM RONDONÓPOLIS

Amarok usada em assassinato é encontrada em aeroporto

A caminhonete seria a motivação do assassinato de Fábio Batista da Silva, que teria pedido para o motorista desligar o farol em um bar.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma caminhonete Volkswagen Amarok foi apreendida no Aeroporto de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na tarde de domingo (19). O veículo seria o motivo do assassinato de Fábio Batista da Silva, 41 anos, na madrugada do mesmo dia, após ele pedir para o motorista desligar o farol que incomodava clientes em uma lanchonete.

Ainda conforme a PM, o suspeito pode ter embarcado em três voos. Os primeiros foram às 6h30 e 7h com destino a Cuiabá e o segundo às 14h com destino à Bauru, em São Paulo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Imagens do circuito de segurança do aeroporto devem ser coletadas pela Polícia Civil para análise.

O caso

RepórterMT/Reprodução

Politec

Fábio foi morto com um tiro pelas costas.

Fábio foi assassinado na madrugada de domingo (18) em uma lanchonete na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis, após discutir com o motorista de uma caminhonete Volkswagen Amarok por causa do farol alto em direção aos clientes do estabelecimento.

Fábio e a família estavam na lanchonete quando um homem parou o carro com o farol ligado. Como todos os clientes ficaram incomodados com a luz, a vítima foi até a caminhonete pedir para que o acusado desligasse a luz.

Após a discussão, Fábio virou as costas para retornar a mesa onde estava sua família, mas, irritado, o homem sacou uma arma, atirou nas costas da vítima e fugiu.

Leia mais

Homem é assassinado após pedir para dono de Amarok desligar farol

Comente esta notícia