facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

23 de Novembro de 2018, 10h:35 - A | A

PAPO RETO / 'DEFESA DE PESO'

Procuradora que esmagou perna de gari contrata ex-advogado de Silval Barbosa

DA REDAÇÃO



A procuradora aposentada Luiza Siqueira de Farias, que atropelou o gari Darliney Silva Madaleno, contratou uma banca de peso para defendê-la na Justiça. A defesa da procuradora inclui o advogado Valber Melo que, entre outros casos, defendeu o ex-governador Silval Barbosa antes que ele resolvesse confessar seus crimes e fechar acordo de colaboração premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR).

Os advogados Filipe Maia Broeto, que defende Silval Barbosa na esfera cível atualmente, e Milton José também fazem parte da banca montada por Luiza Farias. 

Ela atropelou Darliney na madrugada de terça-feira (20). O Jeep Renegade que Luiza dirigia atingiu o gari, esmagando a perna de Darliney. De acordo com o teste do bafômetro, ela tinha 0,66 mg de álcool por litro de ar expelido - a defesa nega que ela estivesse bêbada.

A procuradora foi presa, mas conseguiu liberdade ainda na terça-feira pagando uma fiança de R$ 7,6 mil.

Leia mais:

Defesa alega que procuradora não estava bêbada; 'Estado de síncope'

Câmeras de segurança mostram momento em que Jeep esmaga perna de gari

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Maria Auxiliadora 23/11/2018

Pablito, essa envergadura toda da banca de advogados pode ter o preço que tiver, a doninha pode até receber pena leve ou ver seu crime prescrever, pois em breve faz 70 e a prescrição cai para metade, mas se chegar a tempo, ou seja antes de prescrever, na segunda instância e o recurso partir do mp e este cair em determinadas câmaras criminais ela está ferrada. Aí que vai ter uma síncope mesmo!!! Outra coisa, já viu algum eleitor da besta apocalíptica que pensa além do próprio umbigo e dos umbigos dos seus??? A família e o trabalhador serão indenizados pelos danos morais e estéticos com certeza e mais a pensão pro resto da vida dele, mas isso não será por obra e graça da patricinha da terceira idade. Prova disso é que a mesmo se quer ligou para a família. Culpa? Nada! Ela não está nenhum pouco preocupada com a pena de reclusão - conhecedora da lei, sabe que xilindró não rola - e sim com o quantun indenizatório que virá junto. Mais um pouco esses advogados irão dizer que ela perdeu o controle do carro porque foi arrastada por imã monumental na traseira do caminhão ou que ela se distraiu pq o gari estava dançando nu enquanto jogava os sacos de lixo para dentro da caçamba .... Se conhece muito de uma pessoa pelos adesivos que ela enfeita seu carro.

positivo
0
negativo
0

Pablo 23/11/2018

Olha só.... isso que é medo em ser presa viu rsrs, eu conheço esse Dr. Válber Melo, o cara é um advogado e tanto, e se a Procuradora contratou a banca deles, diga-se de passagem nada barata, é porque vislumbra que a cobra vai fumar pro lado dela, só acho meio desumano da parte dela não oferecer nenhuma ajuda para o rapaz atropelado, mesmo tendo minha convicção de que ela por estar embriagada, 0,66 não é estado de síncope Dr. está errada, mas fora isso, seria até uma questão de humanidade dar um auxilio a este trabalhador. Por favor excelentíssima Procuradora tenha humanidade e ajude a família dessa vítima, porque, suas atitudes mostram quem você é, e fazendo isso demonstra que é uma pessoa sem empatia alguma. Mas Deus é o Senhor de tudo com o tempo ele nos mostra se agimos errado ou não. Melhoras ao Trabalhador.

positivo
0
negativo
0

2 comentários