facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

16 de Novembro de 2018, 09h:40 - A | A

NACIONAL / FEMINICÍDIO

Homem mata mulher no RJ porque ela não quis relacionamento

Helisson Guimarães da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante em sua casa. Ele foi encontrado com as armas usadas no crime.

METRÓPOLES



A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante um homem suspeito de ter matado uma mulher que se recusou a manter um relacionamento amoroso com ele. O crime tratado como feminicídio aconteceu na quarta-feira (14/11) na Baixada Fluminense (RJ)

Segundo a reportagem, a mulher foi morta a facadas. Equipes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenadas pelo delegado Paulo André, encontraram o autor do assassinato, Helisson Guimarães da Silva, de 25 anos, em sua residência. No momento, ele estava junto com as armas que foram, segundo a polícia, usadas no crime: uma faca de churrasco e uma chave grifo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o delegado Daniel Rosa, da DHBF, o investigado confessou ter matado a mulher identificada como Daniele Nascimento Ramos, de 20 anos.

“Eles não namoravam. Helisson tentava manter um relacionamento amoroso com ela, mas a jovem negava”, disse a autoridade ao Extra. Ainda segundo ele, Helisson ocupavam a mesma posição no local de trabalho, onde Daniele foi morta por volta das 18h desta quarta-feira. As primeiras informações indicam que não houve testemunhas.

Comente esta notícia