Em entrevista ao repórter Marcus Augusto, Joélia dos Santos Souza, 47 anos, explicou que era agredida fisicamente pelo seu companheiro e a morte dele causou alegria para ela, que se sentiu livre das agressões. “Eu fiz uma festa porque quando ele era vivo, ele me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, com o som alto e fiz uma festa na minha casa”, disse.
“Você diz que precisamos de controle de armas, eu digo que precisamos de parentalidade”, afirmou o norte-americano Bryan Thornhill, que viralizou nas redes sociais depois de transmitir ao vivo no Facebook o castigo do filho por um ato de bullying contra outra criança. Thornhill fez com que o jovem de dez anos, suspenso do transporte escolar, fosse correndo até o colégio durante uma semana, até mesmo na chuva. "Assim eu sei que ele chega na escola cansado demais para fazer asneiras", completou.
Jornalista falava sobre um crime de uso de documento falso, quando foi atingido pelo carro
Parte do corpo de um homem de 36 anos, que estava desaparecido desde a semana passada, foi encontrado no dia 1º de março boiando no Rio Kebuyahan, em Bornéu, na Indonésia. Por conta da gravidade dos ferimentos, os moradores da região desconfiaram que Andi Aso Erang não foi morto por um ser humano. Com isso, uma caçada chegou até um crocodilo de 6 metros que havia sido avistado rondando o local.
Dois detentos do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto no município de São Cristóvão (SE) aparecem em um vídeo gravado dentro da unidade prisional realizando uma espécie de luta livre durante o banho de sol.
Um motorista foi assaltado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e o bandido fez alguns saques em sua conta. Quando o ladrão se deparou com o valor disponível na conta da vítima, chamou o motorista de pobre. O bandido foi preso.
O criminoso que ficou conhecido como Macarrão, recebeu o benefício do regime semi-aberto, mas como a cidade onde está preso não possui presídio para isso, o benefício foi ampliado para domiciliar.
Vídeo mostra adulteração de hodômetro por meio de um aplicativo que acessa a central eletrônica do veículo e altera a quilometragem original.
O assassino, marido da mandante do crime, agrediu e esfaqueou o ex-marido da companheira e chegou a voltar até o local para conferir se ele havia de fato morrido. O caso aconteceu em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
O homem de 43 anos foi condenado a 100 anos e oito meses de prisão por ter sido o mentor do estupro coletivo de quatro adolescentes maio de 2015 em Castelo do Piauí, no Estado do Piauí.