O idoso tinha uma creche improvisada em sua casa, onde cuidava de crianças na Zona Norte de São Paulo. O pedófilo usava o local para abusar das vítimas e depois as presenteava com dinheiro.
Os professores municipais tentavam entrar na Câmara Municipal de São Paulo para acompanhar a audiência sobre a reforma da Previdência para funcionários públicos municipais nesta quarta-feira (14). Houve confronto com guardas municipais e alguns manifestantes ficaram feridos.
O presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta terça-feira (13) que, a partir de agora, adotará um tom combativo contra aqueles que fizerem ataques contra ele ou contra a sua gestão. Durante evento na Associação Comercial de São Paulo, o emedebista fez um discurso de pouco menos de uma hora em que listou feitos de sua administração - reforma trabalhista, reforma do ensino médio e teto de gastos, entre outros - e elevou o tom de voz ao se referir a uma suposta "conspiração" que disse ter enfrentado durante seu governo.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a dizer nesta terça-feira (13) que é inocente no caso envolvendo o tríplex do Guarujá (SP) e que quer resgatar a sua honra. O petista afirmou ainda que aceitar a sua condenação seria ir contra seus sonhos de liberdade. "Me considero um inocente condenado e perseguido. Aliás, é um julgamento eminentemente político. Não tem nada [contra mim]", afirmou o ex-presidente em entrevista à "Rádio Cultura de Foz do Iguaçu", no Paraná.
No mesmo dia em que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) vai julgar o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para evitar que ele seja preso, o pré-candidato petista afirmou que vai continuar defendendo sua "inocência, honra e dignidade". O petista disse ainda que espera que a Corte permita que o povo o julgue nas urnas.