FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES
Zeca Pagodinho está oficialmente aposentado. O cantor bateu um papo com Isabele Benito, no podcast da apresentadora, o Tá Benito, e se divertiu ao contar quanto vai ganhar do INSS.
“Eita, tô ganhando um dinheirão. Levei a família inteira [para um restaurante], todo mundo achando que ia sair rico de lá, R$ 4 mil por mês (risos)”, revelou ele.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em seguida, ele disse que ainda brincou com a dona do restaurante sobre o valor da conta: “Ia gastar toda a minha aposentadoria”, zoou ele.














