facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Junho de 2026
25 de Junho de 2026

24 de Junho de 2024, 15h:11 - A | A

VARIEDADES / 4 MIL DO INSS

Zeca Pagodinho anuncia aposentadoria

O cantor bateu um papo com Isabele Benito, no podcast da apresentadora, e se divertiu ao contar quanto vai ganhar do INSS

FÁBIA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES



Zeca Pagodinho está oficialmente aposentado. O cantor bateu um papo com Isabele Benito, no podcast da apresentadora, o Tá Benito, e se divertiu ao contar quanto vai ganhar do INSS.

“Eita, tô ganhando um dinheirão. Levei a família inteira [para um restaurante], todo mundo achando que ia sair rico de lá, R$ 4 mil por mês (risos)”, revelou ele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, ele disse que ainda brincou com a dona do restaurante sobre o valor da conta: “Ia gastar toda a minha aposentadoria”, zoou ele.

Leia a matéria completa em Metrópoles.

Comente esta notícia