Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

31 de Dezembro de 2014, 11h:00 - A | A

VARIEDADES / ESPERA OPORTUNIDADES

Neusa Borges: 'Estou viva, linda e gostosa'

Atriz quer trabalho e um novo amor em 2015

O FUXICO



Sem um personagem fixo em novelas desde que atuou em Salve Jorge, em 2012, Neusa Borges fez uma breve participação em Boogie Oogie como uma vidente, e comemorou a repercussão da novela de Rui Vilhena, no ar às 18h, na Globo.

"Volta e meia alguém entra aqui e brinca que quer fazer uma consulta, pede para eu ler as cartas",  contou a atriz à coluna Controle Remoto, do jornal O Globo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Depois de gravar apenas duas cenas na trama, Neusa já retornou  a Salvador, cidade em que mora há 28 anos e onde toma conta de um brechó de roupas, aberto com a ajuda de Bruna Marquezine. Lá, ela vende roupas para poder pagar suas contas enquanto não consegue trabalhar em seu ofício principal.

A atriz disse ao jornal que espera mais oportunidades na tevê em 2015.

"Não estou morta. Continuo com saúde, linda, bonita e gostosa. Mas essa ainda é minha profissão. Foi o que papai do céu escolheu para mim. Só que estou desempregada há três anos, então abri o brechó. O movimento é bom, vive cheio de turistas".

Mas não é apenas o trabalho que protagoniza os planos para 2015. Neusa Borges, mãe de duas filhas e avó de três netos, quer encontrar um amor.

"Quem não quer um amor? Eu estou aqui, viva. Nem ficante eu tenho. Antes, minhas amigas brincavam: 'passaram açúcar na Neusa'. Agora, devem ter passado sal", brincou.

Comente esta notícia