facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Novembro de 2014, 09h:36 - A | A

VARIEDADES / VEJA VÍDEO

Médico tem ataque cardíaco durante programa de TV ao vivo na Turquia

Ugur Yansel participava de programa sobre saúde quando passou mal.

G1



Um médico teve um ataque cardíaco enquanto participava de uma transmissão ao vivo de um popular programa de TV sobre saúde na Turquia. Ugur Yansel, especialista em ortopedia, estava explicando o problema de pé chato em crianças no programa Healthy Living , do canal 360, quando começou a passar mal.

O médico apresentou sintomas como dor no peito e desconforto antes de sofrer o que parece ter sido o primeiro de uma série de ataques cardíacos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Você está se sentindo bem, professor?”, perguntou a apresentadora do programa, Arzu Kilic, oferecendo um copo de água ao médico. “É algo com meu marca-passo”, disse Yansel, apontando para seu peito.

O médico então tomou um pouco de água e teve um ataque cardíaco mais forte, que o fez pular do lugar onde estava sentando.

A apresentadora, que conseguiu manter a compostura durante o ocorrido, chamou os comerciais ao perceber a gravidade do problema. “É hora de cuidar de nosso médico agora.”

Yansel foi retirado do palco do programa e teve o terceiro ataque cardíaco. Ele foi em seguida levado para um hospital, onde segue internado. Sua condição é estável.

Comente esta notícia