facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Setembro de 2022, 13h:29 - A | A

VARIEDADES / “É TUDO MENTIRA!”

Luva de Pedreiro se revolta e diz que Falcão continua sendo seu empresário

Após publicar os stories, Luva de Pedreiro entrou ao vivo com Falcão para falar sobre o assunto.

GABRIEL ALME
MIXTURANDO



Após a informação de que Luva de Pedreiro deixou o empresário Falcão ‘para trás’, o próprio influenciador usou seu Instagram para desmentir de que abandonaria o ex-jogador de futsal. A informação de que Luva assinaria com o empresário senegalês Khaby Lame, e assim deixaria Falcão ‘de escanteio’, foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do ‘Metrópoles’, na manhã desta quinta-feira (15).

Luva de Pedreiro afirmou: “Agora foi que deu! Tão dizendo que Falcão agora não é meu empresário, que eu sai, que mentira é essa?”. Em seguida, o influenciador baiano reafirmou, visivelmente revoltado, dizendo: “É tudo mentira!”. Em outro story, Luva escreveu: “Eu só quero ficar em paz”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Após publicar os stories, Luva de Pedreiro entrou ao vivo com Falcão para falar sobre o assunto. Os dois desmentiram a informação de que tinham terminado a parceria. Luva afirmou ainda que deve voltar a fazer vídeos. “Eu sou brasileiro e tenho fé em Deus”, disse. Ele também revelou que foi convocado para o Bola de Ouro. “Eu fui convocado para a bola de ouro, me mandaram convite”, revelou. Leia mais em Mixturando

 

Comente esta notícia