Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

01 de Julho de 2022, 11h:39 - A | A

VARIEDADES / DESCONTRATO

Luva de Pedreiro diz que ex-empresário contratou segurança para vigiá-lo

O influenciador também acusou seu ex-agente de hackear seu Whatsapp e bloquear o acesso ao seu perfil no TikTok

LANCE!
TERRA



O influenciador Luva de Pedreiro revelou que seu empresário contratou uma pessoa para vigiá-lo em sua cidade, Quijingue, no interior da Bahia. A declaração foi dada em entrevista que será veiculada no próximo domingo (3), no Fantástico, da TV Globo.

Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, também contou que o seu antigo empresário, Allan Jesus, hackeou o seu Whatsapp e retirou seu acesso ao TikTok. Também na entrevista que vai ao ar no próximo domingo, Luva contou que Allan o forçou a mentir para seu ídolo Neymar.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

No domingo (19) o influencer Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro, surpreendeu a todos ao anunciar que daria uma pausa nos seus conteúdos nas redes sociais. O jovem desabafou durante uma live no Instagram, afirmando estar de 'saco cheio', mas sem explicar o motivo da sua insatisfação.

Após a declaração, o termo 'Luva de Pedreiro' ficou entre os mais comentados do Twitter, com muitos usuários da rede social mostrando preocupação com o vídeo do jovem. No entanto, menos de 24 horas após o anúncio, Iran voltou atrás na decisão e publicou um vídeo nas suas redes sociais, dando a entender que tudo não passou de um 'susto'. Entretanto, o jovem apagou as menções do empresário Allan Jesus, dono da ASJ Consultoria, responsável por gerenciar a carreira do influenciador digital e deixou de seguir o agente.

Leia mais em TERRA

Comente esta notícia