facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

14 de Dezembro de 2018, 09h:01 - A | A

VARIEDADES / 'CONTINUIDADE'

Leo Chaves, da dupla com Victor, lança primeiro clipe solo

As especulações de uma pausa da dupla começaram em 2017 quando Victor Chaves foi denunciado por agressões físicas à esposa, Poliana Bagatini

EXTRA GLOBO



Regravando “Ave Maria no morro”, uma música de Herivelto Martins, de 1942, o sertanejo Leo Chaves lança o primeiro clipe solo desde a pausa da dupla com o irmão Victor, anunciada em setembro deste ano. Oficialmente, a música é divulgada apenas como um projeto natalino, mas o cantor reconhece o caminho solo como algo natural para este momento da carreira.

— Esse clipe não significa o lançamento de uma carreira solo, significa a continuidade de uma musicalidade, que adquiri pelo Victor e Leo. Nesse tempo de férias da dupla vamos ter projetos paralelos. E acho isso até saudável — diz Leo, de 42 anos, que dividiu os palcos com o irmão durante 26 anos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

As especulações de uma pausa da dupla começaram em 2017 quando Victor Chaves foi denunciado por agressões físicas à esposa, Poliana Bagatini. Os cantores cumpriram a agenda de shows até setembro deste ano. Desde então, Leo tem se dedicado a palestras e shows solo em ambientes corporativos. Sente falta da parceria do irmão.

Tem hora que eu fico olhando para o lado e me pergunto: “cadê meu irmão, a segunda voz e o violão?” Ele faz muita falta, só que a vida é assim, cíclica. A gente entende tudo o que está acontecendo de forma muito equilibrada e que esse momento também tem que ser vivido com intensidade. Nossa irmandade é bastante sólida, nos falamos toda semana, ele me aplaude de lá e eu o aplaudo daqui. Tudo isso vai se fortificar para a continuidade da dupla daqui a algum tempo. Acrescenta no legado — reflete.

A escolha de lançar um clássico natalino tem muito a ver com esse lado família de Leo e as reflexões que fez sobre o espírito da data.

— O que representa o Natal para as pessoas? É um momento de reflexão, oração, solidariedade, convivência… E a música fala dessa raiz, dos princípios e valores. Foi isso que quis transmitir no clipe — diz o cantor, que é casado e pai de três filhos.

Comente esta notícia