facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Novembro de 2016, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / LEMBRA DELE?

Gil Gomes volta a tv após 10 anos afastado

Com estilo e voz inconfundíveis, repórter de 76 anos estava longe da telinha por problemas de saúde.

QUEM



Quem adorava ficar grudado na telinha nos anos 90, certamente se lembra de Gil Gomes, hoje com 76 anos. O repórter, que trabalhou no programa Aqui Agora, do SBT, de 1991 a 1997, fazia coberturas policiais com um jeito e voz inconfundíveis, o que o tornou um dos personagens mais conhecidos da TV. Depois, ainda passou por outras emissoras, até sumir dos holofotes em 2006.

Depois de dez anos afastado da TV por conta de problemas de saúde decorrentes do Mal de Parkinson, ele está de volta! É que ele foi contratado para trabalhar na TV Ultrafarma, da famosa rede de venda de medicamentos. Ele até apareceu em um vídeo divulgado no YouTube, na qual revela seu retorno com a tradicional voz e maneirismos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Eu sou o Gil Gomes, da mão assim, da camisa colorida, do rádio, da televisão. Eu estivei afastado por motivo de doença, mas eu voltei, eu voltei, eu voltei, eu voltei! O Sidney Oliveira [dono da Ultrafarma] me contratou, a Ultrafarma me contratou, e eu voltei para fazer os comentários, para fazer as reportagens, para falar, que é o que eu sei fazer. Para falar das coisas que acontecem no Brasil, das coisas boas e das coisas ruins. Eu voltei, eu voltei. Eu estou na Ultrafarma, estou com o Sidney Oliveira. Gil Gomes lhes diz: eu voltei!"

 GIL GOMES

Comente esta notícia