Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

09 de Novembro de 2016, 08h:26 - A | A

VARIEDADES / MEDIDA DESESPERADA

Chinesa se coloca à venda na internet para pagar tratamento da mãe

"Eu gostaria que uma pessoa de bom coração pudesse me comprar, então minha mãe poderia fazer a cirurgia", escreveu ela

REDE TV



A chinesa Cao Mengyuan, de 19 anos, fez um anúncio na internet intitulado: "Estou me vendendo". O motivo? Ela está desesperada para salvar a mãe, que sofre de câncer e precisa fazer um tratamento que custa 350 mil iuanes (cerca de R$ 164 mil).

"Eu gostaria que uma pessoa de bom coração pudesse me comprar, então minha mãe poderia fazer a cirurgia", escreveu ela em uma rede social chinesa. "Depois do pagamento, eu estou disposta a trabalhar à vontade do comprador e farei tudo o que me pedir para fazer. Nunca volto atrás no que digo. Tudo o que eu disse é verdade. Eu vou me vender para o maior lance", completou.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Na publicação, Cao ainda explica que é a mais velha de cinco irmãos, que nasceram e foram criados em uma área rural de Gaozhou, na China. Com o emprego que tem, ela ganha apenas o necessário para manter os pais e os irmãos mais novos, e não tem condições de pagar pelo tratamento.

A mãe dela, Wu Zhaofang, que tem 45 anos e sempre trabalhou na fazenda, recentemente foi diagnosticada com câncer de pele e teve de ser internada no hospital sda região.

Ela piorou após ser desenvolver uma infecção na coxa direita. Os médicos já informaram que ela precisará ser transferida para um hospital maior, com estrutura para realizar a operação.

Segundo o Daily Mail, um homem respondeu o anúncio e aceitou pagar o tratamento da mãe de Cao. No entanto, não há informações sobre as condições do pagamento - se é somente uma doação, diante da gravidade do caso, ou se ele pretende cobrar algo dela.

Comente esta notícia