Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

15 de Novembro de 2013, 14h:18 - A | A

VARIEDADES / ENTRANDO EM FORMA

Cacau Protásio fala sobre dieta que faz através de aplicativo para celular

Atriz controla sua alimentação com o auxílio de um programa de pontos: \'Estava ficando pesada demais e com muita falta de ar\', disse.

EGO
DA REDAÇÃO



Depois de dois meses participando de um programa de reeducação alimentar, Cacau Protássio já sente as melhoras no corpo e na vida por conta dos quilos que perdeu desde que iniciou uma batalha contra a balança. A atriz, que garatiu estar entre cinco e seis quilos menos pesada, revelou que o seu processo de emagrecimento surgiu através de um aplicativo utilizado para o celular.

 "É uma dieta que a gente faz através do celular mesmo. Precisa baxar o programa e a partir de então controlar a alimentação pelo aplicativo. Cada alimento tem um valor marcado em pontos e ali vamos marcando tudo até conseguirmos o resultado desejado. É tudo muito bem explicadinho. No meu caso, a meta são 45 pontos diários. Tem vezes que eu como até menos do que isso e acabo levando esporro por estar comendo pouco", contou Protásio ao EGO na madrugada desta sexta-feira, 15, após a apresentação de uma peça de teatro no Leblon, Zona Sul do Rio. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 Toda a empolgação de Cacau para emagrecer surgiu após a sua participação no quadro "Dança dos famosos", exibido no programa "Domingão do Faustão":

 "Eu não virava nem cambalhota e durante os ensaios da dança eu consegui até dar estrelas. Percebi que podia ir além do que eu era capaz. Estava ficando pesada demais e com muita falta de ar. Hoje em dia a minha respiração está bem melhor, me sinto uma outra pessoa e a qualidade de vida também melhorou", explicou. 

 Sempre muito bem humorada, Cacau aproveitou o tema e revelou que está renovando todo o seu figurino: "Essa coisa toda de dieta anima a gente demais. Fiquei muito mais vaidosa e toda mulher gosta de ser vaidosa. Aliás, já comecei a comprar roupas menores do que o meu manequim. Olho para elas e digo para mim mesma que logo estarei ali dentro."

Comente esta notícia

Monaliza 03/12/2013

Muito boa esta dieta da Cacau, estou fazendo

1 comentários

1 de 1