facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Maio de 2025
17 de Maio de 2025

05 de Abril de 2015, 08h:41 - A | A

VARIEDADES / CARRAPATO

Avril Lavigne diz que achou que ia morrer ao contrair a doença de Lyme

"Eu não tinha ideia que uma picada de um inseto poderia fazer isso", contou

O FUXICO



Avril Lavigne pensou que estava morrendo, quando viu que não podia falar ou se mover por conta dos efeitos da doença de Lyme. A cantora temia que sua vida estava chegando ao fim depois que ela foi diagnosticada com a doença infecciosa, que é causada por picadas de carrapatos, em outubro passado, resultando em sua permanência na cama por cinco meses.

"Eu me senti como se eu não pudesse respirar, eu não podia falar e eu não podia me mover. Eu pensei que estava morrendo. Eu não tinha ideia que uma picada de um inseto poderia fazer isso. Eu fiquei de cama por cinco meses", disse à revista People.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Avril conta que acabou ficando sem banho por semanas porque não podia se levantar e sua mãe teve de se mudar para sua casa, em Ontário, no Canadá, para cuidar  dela. "Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim".

Avril percebeu que havia algo de muito errado quando ela optou por ficar na cama ao invés de ir para Las Vegas celebrar o seu 30º aniversário. "Eu mal podia comer e quando fomos para a piscina, eu tive que sair e ir deitar na cama. Meus amigos perguntaram: 'O que há de errado?'. Eu não sabia".

Ao mesmo tempo que a estrela admite que está 80% melhor, ela tenta provar aos fãs que está determinada a seguir com sua vida. "Eles (os fãs) estavam perguntando sobre mim, então eu mencionei a um fã diretamente que eu não estava me sentindo bem. As mensagens e vídeos de melhoras que eles me enviaram me tocaram profundamente".

Comente esta notícia