facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Novembro de 2025
10 de Novembro de 2025

10 de Novembro de 2025, 10h:41 - A | A

VARIEDADES / APANHOU DE ATOR

Após expor agressão, Marcela Tomaszewski diz que vai pedir medida protetiva

Em suas redes sociais, Dado negou mais uma vez as acusações de agressão.

UOL



Marcela Tomaszewksi, ex-namorada de Dado Dolabella, enviou um vídeo para Roberto Cabrini, exibido no Domingo Espetacular (Record) de hoje, e contou que pedirá uma medida protetiva contra o ex.

O que aconteceu
A modelo também contou que saiu do país. "Boa noite. O que está acontecendo é um absurdo. Não tem como fingir que uma pessoa que está há anos fazendo isso não vai fazer de novo. A gente tenta acreditar. Eu estou fora do país e, voltando para o Brasil, eu preciso de uma medida protetiva, porque ele está no Brasil."

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Ele fala que é minha culpa, que não aconteceu nada, que ele só me afastou, que ele não me empurrou, não me segurou".
Marcela Tomasweski.

Marcela ainda citou agressões psicológicas. "Isso sim é uma agressão. Assim como as agressões psicológicas que tô tentando entender."

Leia a matéria completa no UOL.

Comente esta notícia