facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

09 de Novembro de 2014, 08h:06 - A | A

VARIEDADES / DE BLUSÃO

Anitta dá 'empinadinha' e é fotografada de ângulo indiscreto

A cantora não poupou esforços para sensualizar nas coreografias durante show em São Bernardo do Campo na madrugada deste domingo, 9

DO EGO



Anitta se apresentou no show de aniversário da rádio Transcontinental na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, na madrugada deste domingo, 9, e caprichou na sensualidade das coreografias. A cantora, que usou um vestido estilo blusão, deu uma "empinadinha" durante os movimentos de uma de suas músicas e os fotógrafos de plantão não pouparam esforços para registrar o momento. Prevenida, Anitta usou por baixo do look um shortinho jeans evitando que mostrasse mais do que o pretendido.

No sábado, 8, ela também chamou a atenção por conta de seu visual, mesmo o modelito sendo bem mais comportado do que o usado no palco.Na ocasião, Anitta postou uma foto em que aparecia com o look do dia: camiseta branca, sandália de salto alto e uma calça jeans com rasgos na altura dos joelhos. A roupa escolhida pela cantora dividiu opiniões entre seus seguidores.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Comente esta notícia