Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

07 de Dezembro de 2017, 13h:01 - A | A

VARIEDADES / VEJA PROGRAMAÇÃO

'Amigos pela Solidariedade' conta com novidades para atrair público

O evento acontece no dia 9 de dezembro a partir das 19h, na Arena Pantanal.

DA ASSESSORIA



Para superar o número de 17 toneladas de alimentos na edição de 2016, a partida beneficiente "Amigos pela Solidariedade" terá novidades. Além do duelo entre Amigos de Beto Cuiabano contra Amigos de Ricardinho, o evento contará com o show nacional da dupla João Lucas e Marcelo. O jogo será realizado neste sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Este ano serão beneficiadas instituições como AACC (Assoaciação dos Amigos das Crianças com Câncer), Institutos dos Cegos, Santa Casa de Misericórdia e famílias carentes da região metropolitana de Cuiabá.

O evento contará nomes conhecidos do futebol brasiliero como Jean Mota e Yuri (Santos), Douglas Coutinho (Atlético-PR), o mato-grossense Jean Patrick (Ponte Preta), Willians (Cruzeiro), Tito (Atlético-GO), Vitor Júnior (ex- Corinthians), além de convidados Dan (ex-BBB), Maguaça (ator), Jonathan Nemmer (humorista), O Boleiro (humorista youtuber), tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e a duplas sertaneja Ricco e Léo e João Lucas e Marcelo.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A entrada na Arena Pantanal será de no mínimo 2kg de alimento não perecível por pessoa no setor Leste e Norte. No setor Oeste a entrada será de 5kg. Os pontos de troca são nas Lojas Tube dos Shoppings Três Américas, Pantanal, Goiabeiras e também no centro na Praça Alencastro, nas Lojas Brothers dos shoppings Pantanal e Várzea Grande.

Uma outra novidades será a troca de cupom por cinco garrafas pets vazias, na hora do evento (na abertura dos portões), que valerão junto com os alimentos sorteios de camisetas oficiais, brindes dos patrocinadores, TV 32" e duas motos 0 km. 

- Através deste evento, queremos contribuir com as instituições e famílias carentes. A presença de jogadores e artistas faz do "Amigos pela Solidariedade" uma grande festa. É gratificante ver a população, comparecendo e colaborando com doações. Para um maior número de público e alimentos, trabalhamos para trazer atrações e prêmios para sorteios, como duas motos 0km - destacou Mário Carioca, o organizador do evento.

Programação

15h - Abertura dos portões

16h - Torneio Amigos Pela Solidariedade Sub-10
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes)

17h - Show: Banda Tome Aí 
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes)

19h - JOGO PRINCIPAL: Amigos de Beto x Amigos de Ricardinho
(Sorteios de camisetas oficiais e TV 32")

19h45 - Amigos Banda Show
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes + SORTEIO DE 1 MOTO 0KM)

20h - 2º tempo do JOGO PRINCIPAL

20h45 - Encerramento do jogo
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes + SORTEIO DE + 1 MOTO 0KM)

21h - Show nacional com João Lucas e Marcelo

Comente esta notícia