facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Agosto de 2025
30 de Agosto de 2025

22 de Novembro de 2021, 11h:00 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / EM VG

Venezuelana deixa filho trancado, sem comida e no meio do lixo

Policiais militares resgataram a criança que contou estar há um dia sem tomar banho.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Uma criança, de 7 anos, foi resgatada pela Polícia Militar na noite de domingo (21), após ser encontrada trancada em uma quitinete no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O menino, que é venezuelano, estava sozinho em ambiente insalubre, sujo e precário e contou que não tomava banho há um dia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados com a comunicação de que a criança estava trancada em uma das quitinetes da região. No local, constataram a denúncia.

Populares informaram que a mãe do menino é natural da Venezuela e por várias vezes deixa o menor sozinho em casa. Contaram ainda que escutam sempre a criança chorar e pedir socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também

Menina de 2 anos foi entregue a tio estuprador após separação dos pais

Os agentes pediram para a criança sair de perto e arrombaram a porta. Eles encontraram a criança sozinha, em um ambiente insalubre, sujo e precário, com lixos e restos de alimentos espalhados pelo chão.

Também foi constatado mau cheiro e outros fatores. Os policiais observaram que não havia nenhum alimento disponível na casa. O menor contou ainda que não tomava banho há um dia.

Diante da situação, foram realizados diligências para encontrar a mãe, mas ela não foi encontrada.

O menor foi encaminhado para a delegacia, e deixado aos cuidados do delegado de plantão, que irá entregá-lo para o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil investigará o caso.

Comente esta notícia