facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

09 de Dezembro de 2021, 15h:39 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / BRIGA POR DROGAS

Polícia prende assassino após encontrar corpo de adolescente atrás do Comper

Jhonatan Riam Nicacio de Lima, 17 anos. foi executado com extrema crueldade no bairro Consil, em Cuiabá. Acusado afirma que desentendimento por drogas causou homicídio.

JOÃO AGUIAR
DAFFINY DELGADO



Anderson Barbosa, 29 anos, que matou o adolescente Jhonatan Riam Nicacio de Lima, 17 anos, foi preso nesta quinta-feira (09) pela Polícia Militar horas após o corpo da vítima ser encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal atrás do supermercado Comper, no bairro Consil, em Cuiabá.

De acordo com o tenente-coronel da PM, Fernando Dias, o adolescente veio do município de Juína e com destino a Nova Xavantina. Porém, o jovem parou em Cuiabá para fazer a troca de ônibus e nesse meio tempo, conheceu Anderson e outro homem, ainda não identificado, e decidiu ficar na cidade.

Leia mais

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Corpo encontrado atrás do Comper pode ser de adolescente desaparecido

O criminoso foi localizado pelos policiais escondido embaixo de árvores, na região do Araés. Ele confessou o crime e relatou que houve desentendimento entre ele, Jhonatan e outro acusado, ainda não identificado.Ainda conforme o tenente-coronel, o menor estava com cortes no pescoço.

 “Ainda não dá para identificar os objetos, mas o que fica claro é que foi um crime violento, premeditado, aproveitando a situação da vítima”.

Anderson Barbosa foi encaminhado para a delegacia e deve ser ouvido pelo delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para o esclarecimento dos fatos. Ele será autuado em flagrante pelo crime.

A Polícia Militar continua fazendo as buscas para identificar se houve a participação de outra pessoa no homicídio.

O caso segue sendo investigado.

Comente esta notícia