facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Agosto de 2025
30 de Agosto de 2025

19 de Novembro de 2021, 14h:55 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / ACERTO DE CONTAS

Homem encontrado morto em plantação de soja é identificado

A vítima teria sequestrada na segunda-feira (15) no bairro Veneza em Lucas do Rio Verde.

FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO



O corpo de um homem encontrado em estado de decomposição na tarde de quinta-feira (18), em meio a uma plantação de soja, foi identificado como sendo de Fábio Júnior Granela Nunes, de 30 anos.

A identidade do cadáver foi descoberta pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). De acordo com a Polícia Civil, Fábio já possuía passagens criminais.

O cadáver foi localizado pelo funcionário que passava veneno na plantação de uma fazenda na Comunidade Morocó, próximo à divisa entre Lucas do Rio Verde (distante 354 km de Cuiabá) e Sorriso (420 km da Capital).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do site JK Notícias, a vítima teria sequestrada na segunda-feira (15), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde. Fabio fazia tratamento, pois era usuário de drogas.

Leia também - Ex-jogador é morto com tiro no olho enquanto jogava sinuca em VG

A Polícia Civil e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para atender a ocorrência no local. De acordo com a apuração inicial, o homem apresentava diversas marcas de tiros.

Segundo o relato do funcionário da propriedade, na última terça-feira (16), num trecho da fazenda, havia rastros de pneu de carro. Contudo, foi apenas na tarde de quinta-feira, ao passar defensivos agrícolas em um talhão de soja, que ele viu o corpo de um homem. 

De acordo com o funcionário, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Fabio vestia calça jeans e camiseta preta, com estampa em detalhes verde na frente, além de uma jaqueta enrolada na mão.

No momento em que os investigadores colhiam depoimento da testemunha, os peritos analisavam todo o perímetro em que o corpo foi encontrado, em busca de provas técnicas que possam ajudar nas investigações.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte e identificação da vítima.

Comente esta notícia