facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

02 de Dezembro de 2021, 15h:25 - A | A

SEGURANÇA PÚBLICA / VERSÃO SUSPEITA

Empresária foi encontrada dirigindo Hilux na Estrada do Moinho durante suposto sequestro

Ruana Fortunato Freitas e seu marido foram ouvidos pela GCCO, que apura o ocorrido.

JOÃO AGUIAR
DAFFINY DELGADO



A empresária Ruana Fortunato Freitas, 28 anos, que foi supostamente sequestrada na noite de quarta-feira (1º), foi encontrada no final da manhã desta quinta-feira (02) na Estrada do Moinho, em Cuiabá.

De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), a mulher estava dirigindo a caminhonete Toyota Hilux que supostamente havia sido dado como roubada pelo marido. Ela estava sozinha.

Ruana chegou a gravar um vídeo e postar nas redes sociais tranquilizando amigos e familiares, dizendo que estava bem e que nada de ruim havia acontecido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia também:

Ladrões de Hilux sequestram empresária em VG; Polícia faz buscas

Empresária supostamente sequestrada reaparece e diz estar tudo bem

A mulher agora está sendo ouvida pelo delegado titular da GCCO, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. O marido da vítima também prestará depoimento para as autoridades.

Suposto sequestro

Ruana estava com seu marido em uma festa na casa de amigos, quando Ruana teria saído para comprar bebidas em uma distribuidora, que fica na região do bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

Enquanto ia até o local, ela teria sido abordada por criminosos, que a sequestraram e levaram a Toyota Hilux que ela estava. Os sequestradores teriam enviado áudios e imagens para a família. A vítima estava com capuz na cabeça.

O caso segue sendo investigado.

Comente esta notícia

Cuiabano 02/12/2021

Nesse matinho tem coelho do pé grande! apertem só um pouquinho que ela entrega, mais fácil falar que tava com o pé de pano! E vida que segue.

positivo
0
negativo
0

1 comentários