JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
O gerente de uma pizzaria localizada no bairro Village, em Sorriso (420 km de Cuiabá), procurou a delegacia da cidade e denunciou que três bandidos se passaram por clientes e trocaram as maquininhas de cartões do estabelecimento, causando prejuízo de cerca de R$ 12 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente relatou que os três criminosos rondaram a pizzaria um dia antes. Eles fizeram o reconhecimento das câmeras de segurança do local e das máquinas de cartão.
No dia do crime, os acusados chegaram, sentaram em uma mesa e pediram três cervejas. Cerca de cinco minutos depois, eles pediram a conta.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia também
Garçom leva tapa na cara após passar mão no rosto de mulher na frente do pai
Quando o garçom chegou na mesa e entregou a máquina da pizzaria, um deles se levantou e tampou a visão do trabalhador, enquanto o comparsa realizava a troca da maquininha por uma deles.
Em seguida, os três bandidos foram até o drive thru do estabelecimento e pediram uma pizza e novamente realizaram a troca do aparelho.
A troca só foi notada dois dias depois, quando o gerente fazia o fechamento do caixa e percebeu a diferença de valores. O trabalhador afirmou ainda que a máquina usada pelos bandidos está em nome de uma empresa localizada em Goiás.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.