facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Agosto de 2025
26 de Agosto de 2025

26 de Agosto de 2025, 09h:46 - A | A

POLÍCIA / MORTA A FACADAS

Vídeo mostra rastro de sangue em casa onde fonoaudióloga foi assassinada pelo marido

O crime ocorreu nesse domingo (24), em Sinop.

DO REPÓRTER MT



Um vídeo mostra como ficou a casa onde a fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro de Oliveira, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo esposo, Lucas França Rodrigues, de 22 anos. O crime ocorreu nesse domingo (24), em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

Nas imagens é possível ver rastros de sangue pela casa, indicando que o corpo da vítima foi arrastado. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ana Paula foi encontrada no chão, com múltiplas perfurações pelo corpo, provocadas por arma branca, com sangue ao redor e três facas próximas ao corpo. Segundo informações preliminares, a vítima levou entre 15 e 20 facadas que atingiram pescoço, tronco, abdômen e pernas.

Conforme informações da Polícia Civil, logo após matar Ana Paula, Lucas ligou para irmã dela informando que havia a matado e enviou fotos do corpo. Assim que recebeu a informação, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar, relatando o ocorrido.

Leia mais - Homem que matou esposa a facadas enviou fotos do crime para a cunhada e o irmão

O irmão também entrou em contato com a polícia. Uma equipe da PM se deslocou até o endereço informado e encontrou Lucas dentro do quarto em surto psicótico. Ele tentou resistir à prisão, enfrentando os policiais, mas foi contido e preso em flagrante.

O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos necessários.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

Comente esta notícia