facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Agosto de 2022, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / CPFS CANCELADOS

Três bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar

Suspeita é de que eles tinham envolvimento em um homicídio registrado na madrugada de sábado, em Sorriso.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Três bandidos morreram na manhã desta segunda-feira (15) em confronto com a Polícia Militar, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A suspeita é de que eles tinham envolvimento em um homicídio registrado na madrugada de sábado (13) na cidade.

Informações preliminares da PM são de que os criminosos executaram o maranhense Israel Oliveira da Cruz, 22 anos. O rapaz foi perseguido por quatro bandidos na Rua Tangará, onde acabou atingido. A vítima ainda pulou um muro tentando fugir, mas não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No início da manhã desta segunda, a PM recebeu informações sobre a localização do bando envolvido no homicídio. Os agentes foram até o local e, durante a abordagem, houve a troca de tiros.

Leia mais

Bando persegue e mata homem a tiros

Jovem é executado a tiros dentro de casa

Três bandidos acabaram sendo atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram. O quarto integrante conseguiu fugir. Os nomes não foram divulgados.

Os militares encontraram no local três armas de fogo e diversas roupas usadas no dia do homicídio.

Nos últimos dias, Sorriso vem vivendo madrugadas sangrentas. Após longo período sem homicídio, neste final de semana já foram registrados ao menos três execuções na cidade. A Polícia Militar apura uma suposta guerra entre facções.

Comente esta notícia