Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

19 de Dezembro de 2013, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / \"ANTÔNIO CARTUCHEIRA\"

Secretário Municipal que estuprou criança de 11 anos é procurado pela polícia

O secretário está foragido desde a última sexta-feira (13), quando o pai da criança denunciou o crime à Policia e a Justiça deferiu o mandado de prisão contra ele.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil continua a procura do secretário de Planejamento, Antônio Ferreira Brito, também conhecido como ‘Antônio Cartucheira’, de Novo Santo Antônio do Rio das Mortes (1000 km de Cuiabá). Ele é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no início deste mês de dezembro.

Segundo informações da PC, o secretário está foragido desde a última sexta-feira (13), quando o pai da criança denunciou o crime à Policia e a Justiça deferiu o mandado de prisão contra ele.

De acordo com as investigações, o acusado é vizinho da vítima e aproveitou a ausência do pai da garota para entrar na casa e abusar da menor. À Polícia a criança disse que o agressor ameaçou matar o pai dela caso ela contasse a alguém sobre o abuso sexual.

O delegado da cidade, Waner dos Santos Neves, solicitou a realização de exames periciais, que confirmaram a prática do abuso. Diante dos fatos, ele representou pela prisão preventiva do suspeito, que está foragido. “Buscas estão sendo realizadas constantemente por toda a região à procura do secretário”, garantiu.

O procurado é alto, tendo aproximadamente 1,90 m, moreno, calvo, e pesa cerca de 90kg.

Informações sobre o suspeito podem ser passadas para o delegado de polícia Waner Neves, através do telefone da Delegacia de Novo São Antonio do Rio das Mortes, (66) 3548-1203, ou da Delegacia de São Félix do Araguaia no número (66) 3522-1115, e também no disque-denúncia 197 da Polícia Civil.

Comente esta notícia

Maria 20/12/2013

Segundo informações , porém não sei si são verídicas, ele está escondido na casa de um morador de São Félix do Araguaia, Conhecido como \"Rogério Gordo\".

Valdecarlos José dos Santos 19/12/2013

Como um secretário municipal não tem uma foto decente para botar na lista de procurados?

2 comentários

1 de 1