Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

26 de Novembro de 2022, 09h:02 - A | A

POLÍCIA / PEGO NO ATO

Rapaz é flagrado em sexo com a namorada e acaba perseguido nu pelo sogro, na Av. do CPA

Caso ocorreu na madrugada deste sábado; adolescente conseguiu ajuda no Hotel Taiamã

THAIZA ASSUNÇÃO
DO REPÓRTER MT



Um homem agrediu um adolescente de 17 anos, seu genro, após flagrá-lo transando com a filha, dentro da sua casa, na madrugada deste sábado (26), em Cuiabá.

Ele  fugiu da residência nu e foi perseguido pelo sogro, pela Avenida do CPA. O homem chegou a atirar três vezes contra o menor, que ficou escondido debaixo de um carro por 1h, até entrar no Hotel Taiamã.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários do hotel acionaram a Polícia Militar após o adolescente entrar no local sem roupa e informar que foi agredido  pelo sogro. Os funcionários o esconderam no banheiro. 

Em seguida, conforme os funcionários, o homem apareceu no hotel  bastante alterando, batendo no balcão e mandando dizer onde o adolescente estava “senão iriam ver com ele”.

Diante da negativa dos funcionários, o homem foi embora.

Quando os militares chegaram no local, o menor contou que mantém um relacionamento amigável com a filha do suspeito e que, inclusive, as famílias de ambos se conhecem.

Segundo ele, nessa madrugada, a namorada pediu que ele fosse até sua casa e os dois começaram a ter relações sexuais dentro do seu quarto.

Em um determinado momento, o pai dela começou a bater na porta. Ele se escondeu para que a namorada abriu.

Desconfiado, o homem pegou o celular da filha e passou a ligar para ele, momento em que o encontrou e começou a agredi-lo. 

Conforme o adolescente, o sogro chegou a quebrar um cabo de vassoura nas suas costas.

Os policiais foram até a casa do acusado, mas não o encontraram.  

Comente esta notícia

José 27/11/2022

O pai da guria fez bem, o tempo para acerto sempre vai ter, mas o moleque das porradas que levou ninguém tira, querer fazer essas paradas não fosse na casa do sogro vai para motel já tá fazendo merda e quer aprontar em baixo do nariz do sogro se fudeu trouxa, sorte que o sogro errou os 3 tiros senão não ia comer mais ninguém.

NESTOR MAYER 27/11/2022

O amor é lindo!!!

Silvio da Silva Cardoso 27/11/2022

Tem uns caras que são meio radicais...kkk

João 26/11/2022

Muleque fugiu agora, mas tem tempo pra acerto

4 comentários

1 de 1