Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

29 de Dezembro de 2014, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / NÃO LEVARAM NADA

Quadrilha explode terminal do Santander em frente à Prefeitura de VG

A ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), mas até o momento ninguém foi preso.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Criminosos explodiram o caixa-eletrônico do banco Santander, instalado na frente da Prefeitura de Várzea Grande, na região central da cidade.

O impacto da explosão não foi o suficiente para danificar o compartimento onde ficam as cédulas, por isso, a quadrilha fugiu. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), mas até o momento ninguém foi preso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h, dois bandidos entraram no pequeno terminal, onde fica o caixa-eletrônico, e instalaram os explosivos, explodindo em seguida. No entanto, a explosão só danificou a instalação.

Com a ação fracassada, os bandidos fugiram. Porém, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ainda tiveram que ser acionados para retirarem um artefato, cravado no caixa eletrônico, que não foi explodido.

Já agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o terminal para tentar encontrar algum tipo de prova que leve até a identificação dos integrantes da quadrilha.

Policiais civis, chefiados pelo delegado Flávio Stringueta, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), estão investigando o caso.

Reprodução Internauta

explosao

Quadrilha fugiu sem levar nada.

SEGUNDA VEZ

No dia 15 de setembro de 2011, criminosos explodiram o mesmo terminal, mas também não conseguiram levar nenhum dinheiro. Na ocasião, a PM’s que estava próximo ao local ouviram o barulho da explosão e surpreenderam os bandidos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. A quadrilha conseguiu fugir.

 

 

Comente esta notícia