MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Davi Sousa Pessoa, 31 anos, foi encontrado morto na tarde desse domingo (29) numa estrada vicinal, sentido Caxangá, cerca de 5 km do perímetro urbano de Vila Rica (1259 km da Capital).
A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares, que denunciaram o encontro de cadáver.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe se deslocou para região, constatou a veracidade da denúncia, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo de barriga para cima e indícios de morte violenta. Ainda periciaram o local para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do fato e identificar o autor do homicídio.
Ainda foi apreendido um celular encontrado no bolso da ‘vítima’.
Leia também
Polícia encontra cabeça de jovem degolado na frente do pai em MT
Dois são executados em “boca de fumo”
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Após o corpo ser identificado, os investigadores consultaram o nome de Davi no banco de Dados da Justiça e verificaram que ele tinha diversas passagens por crimes variados.
Ainda não há informações sobre quem seria o autor do homicídio e a motivação para o crime.
Caso segue em investigação.