facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Dezembro de 2017, 15h:13 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Polícia prende pai que estuprava filha desde que ela tinha 10 anos

Na denúncia conta que os estupros ocorrem desde que a vítima tinha dez anos. A atual idade da menina não foi revelada.

RAUL BRADOCK
DA REDALÇÃO



A Polícia Civil prendeu J.R.D.C., 49 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá), na noite de terça-feira (19). A denúncia foi feita pela própria garota, que afirma sofrer os abusos desde que tinha apenas 10 anos.

A prisão aconteceu por volta das 22h. O estuprador era considerado foragido da Justiça e estava com mandado de prisão em aberto. A atual idade da vítima não foi revelada pela polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 8 de dezembro. Conforme a denúncia, a menina disse que o agressor sempre a levava para o mato ou invadia seu quarto durante a noite para cometer os abusos.

Ele estava foragido desde o mês de outubro e foi localizado após uma denúncia anônima informando que o estuprador estava escondido na casa do irmão.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade.

Pais e filhas

Na semana passada, a mãe de uma menina de 2 anos procurou a delegacia para denunciar um suposto estupro sofrido pela criança, na casa do pai, durante o final de semana, em Várzea Grande.

Conforme a denúncia da mãe, ela é separada do pai da criança. Ela diz que a menina passa finais de semana na casa da avó paterna, onde mora o pai e outras cinco pessoas.

Leia mais

Mãe diz que filha de 2 anos foi estuprada na casa do pai em VG

Comente esta notícia