facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Setembro de 2022, 12h:30 - A | A

POLÍCIA / CEGONHA DE FACÇÃO

Polícia pega bandido especialista em operar drones para o crime organizado

A partir de denúncia anônima, Polícia Militar conseguiu identificar um dos responsáveis por entregar drogas e celulares em presídio.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (12) acusado de ser o operador de um drone utilizado para enviar drogas e celulares para dentro da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, o presídio da Mata Grande, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). O criminoso admitiu trabalhar para uma facção criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão foi realizada após uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar. Com as informações repassadas, a guarnição foi até o endereço do criminoso, no bairro Jardim Iguaçu, onde ele foi abordado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Indagado sobre a denúncia, ele confessou o crime. Segundo relatou aos policiais, ele presta serviços para a facção Comando Vermelho e admitiu que em sua casa estavam guardados os apetrechos utilizados na prática criminosa.

Na residência do bandido, foram encontrados um drone, carregadores de celular, controles, e linhas de tecido. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para as devidas providências. A Polícia Civil acompanha o caso.

PM-MT

drone mata grande apreendido

Drone foi apreendido pela Polícia Militar.

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS - Criminoso mata homem com machadinha por bater na esposa grávida e causar aborto

Comente esta notícia