facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Setembro de 2022, 08h:22 - A | A

POLÍCIA / ENFORCADA APÓS ENCONTRO

Polícia caça argentino por matar jovem encontrada nua em MT

Cristian e Thalia se conheceram por um aplicativo e no encontro, após a relação sexual, algo aconteceu que resultou na morte da jovem.

DO REPÓRTER MT



A Polícia Judiciária Civil (PJC) está procurando o argentino Cristian Leonardo Nunes Oliveira, de 32 anos, suspeito de ter matado a jovem Thalia Cristina Otília dos Santos, de 24, no mês de julho em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele já é considerado foragido.

A jovem foi encontrada em uma obra abandonada já em estado de decomposição, nua ao lado de uma roupa íntima e com sinais de enforcamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Cristian e Thalia se conheceram por um aplicativo e no encontro, após a relação sexual, algo aconteceu que resultou na morte da jovem.

Câmeras de segurança de estabelecimentos da cidade registraram o encontro do casal.

De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, responsável pela investigação, Cristian foi indiciado pelo crime e a sua prisão foi solicitada e já decretada pela Justiça de Mato Grosso.

O encontro

Conforme as imagens, os dois chegando a um bar às 21h do dia 14 de julho, último dia em que Thalia foi vista pela família.

Nas imagens Cristian aparece andando mais a frente de Thalia e os dois entram juntos no estabelecimento. Lá eles se abraçaram e logo saíram de mãos dadas à meia-noite.

Thalia foi encontrada no dia 17 de julho, já em estado de decomposição por um grupo de crianças que soltava pipa pela região.

Comente esta notícia

jorge luiz Sganzerla 24/09/2022

SÓ FALTA AGORA A MÍDIA dizer que o sujeito era BOLSONARISTA.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1