facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

17 de Dezembro de 2022, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / MONSTRUOSIDADE

Pedófilo é flagrado abusando da neta e tenta se matar

Mãe da criança encontrou a filha com a calcinha abaixada e rasgada.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 55 anos foi pego pela própria filha, abusando da neta de 11 anos, na madrugada deste sábado (17) na cidade de Juína (720 km de Cuiabá). Após a constatação do crime, o homem tentou se matar tomando uma cartela de medicamentos e precisou ser hospitalizado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem morava com a filha e os quatro netos. Na noite de sexta-feira, a filha do abusador deixou as crianças dormindo e saiu com um amigo. Quando voltou para casa, por volta das 02h, encontrou a casa trancada. Por um buraco na porta, viu quando o homem saiu do quarto das crianças.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela pediu que ele destrancasse a porta para que ela pudesse entrar e o questionou o que fazia no quarto dos netos. Quando ela foi olhar os filhos, encontrou as crianças dormindo, mas percebeu que a calcinha da filha, de apenas 11 anos, estava abaixada na altura dos joelhos e parecia ter sido cortada.

Pai e filha começaram a discutir e em determinado momento o abusador pegou uma faca para ameaçar a mulher. Ela puxou uma outra faca para se defender e, ameaçado, o homem pegou uma cartela de remédios de uso controlado e ingeriu uma grande quantidade dos comprimidos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava passando mal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado. Ele foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece em observação.

O boletim de ocorrência foi registrado e homem deve ser preso assim que receber alta médica.

LEIA MAIS - Criminoso invade casa na madrugada e mata homem a tiros

Comente esta notícia

Anne 17/12/2022

Mães não confie em absolutamente ninguém mas ninguém mesmo .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1