DO REPÓRTERMT
Um pedófilo foi preso, hoje (16), em Guarantã do Norte, por abusar sexualmente da própria filha durante aproximadamente seis anos. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil.
O estuprador, de 47 anos, pai da vítima de 14 anos, abusava da filha desde que ela tinha 8 anos de idade. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única de Guarantã do Norte pelo crime de estupro de vulnerável.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As investigações iniciaram após informações passadas pelo Conselho Tutelar de que a adolescente estava sendo vítima de abuso sexual praticado pelo próprio pai.
Segundo as informações, os fatos ocorriam de forma reiterada, aproveitando os momentos em que a mãe se ausentava de casa.
Com o tempo, os abusos foram evoluindo progressivamente. Em um dos casos, a vítima percebeu que estava sendo gravada durante o banho, em outra ocasião, a menor foi vítima de ato libidinoso na frente da irmão. Para evitar que os fatos fossem descobertos, ele costumava presentear a adolescente com itens relacionados a jogos eletrônicos após os abusos, como forma de garantir o silêncio da vítima.
Ele foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
O delegado de Guarantã do Norte, Mauro Apoitia, destaca a importância das denúncias, uma vez que casos como esse geralmente acontecem silenciosamente dentro de casa, onde a vítima deveria estar protegida. "É importante estar atento a qualquer sinal de mudança de comportamento da criança e adolescente e denunciar imediatamente o conhecimento da violência contra a vítima", disse o delegado.

















Eduardo 16/06/2026
Castração química ja pra esses monstros
Eduardo 16/06/2026
Castração química ja pra esses monstros
2 comentários