THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT
Renato da Silva Rosa, 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço, na noite de quarta-feira (22), em uma casa em Alta Floresta, Mato Grosso (a 790 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime é a esposa dele, que após o homicídio foi até a casa da cunhada avisar que havia “furado” o irmão dele e fugiu em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 19h49 para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já estava presente e informou que Renato já estava sem vida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma testemunha, que é irmão da vítima, contou que estava deitada quando a mulher passou em frente à sua casa e afirmou “furei seu irmão”. Após confessar o crime, ela saiu do local e disse que iria tirar a própria vida. Até o momento ela não foi encontrada.
A testemunha foi até a casa da vítima e encontrou o irmão caído, de barriga para baixo. Ao virar o corpo de Renato, ela notou uma perfuração na região do pescoço.
A PM isolou a cena do crime e acionou as equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização dos procedimentos necessários.
A Polícia Civil investiga o caso.