facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024

06 de Novembro de 2017, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / NOITE DE HORROR

Mulher é roubada, estuprada e mantida em cárcere privado por 6 horas

A jovem disse que por volta de 2h30 ela seguia para a casa de uma amiga que mora no condomínio, quando foi abordada pelo criminoso próximo ao “Clube Vip”.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A jovem identificada por J.N.S., de 27 anos, viveu momentos de terror nas mãos de um criminoso na madrugada deste domingo (5), quando ela foi abordada, roubada, agredida e estuprada por cerca de 6 horas. O criminoso a manteve em cárcere privado em uma quitinete, no bairro Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó, em Cuiabá.

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), uma pessoa que mora no condomínio Chapada dos Bandeirantes, solicitou a presença de uma viatura da Polícia Militar para auxiliar uma mulher vítima de estupro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A jovem disse que por volta de 2h30 ela seguia para a casa de uma amiga que mora no condomínio, quando foi abordada pelo criminoso próximo ao “Clube Vip”. O homem anunciou o assalto e roubou o aparelho celular da vítima.

Em seguida ele a obrigou a entrar em uma quitinete, onde ele a agrediu e estuprou diversas vezes. A vítima foi mantida no local até o criminoso sair. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda.  

A vítima descreveu o criminoso como um homem baixo, magro e com tatuagens de sol nas duas pernas e barriga. A PM fez rondas na região, mas não encontrou o acusado.

A mulher foi levada à Policlínica do Coxipó onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhada ao Cisc Planalto para registro de ocorrência.

O caso passa a ser investigado pela PJC.

Leia mais

Homem agride mulher por ela se recusar a praticar sexo em grupo

Homem estupra travesti deficiente e usa muleta para quebrar seu braço

Comente esta notícia