facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

26 de Outubro de 2017, 12h:27 - A | A

POLÍCIA / CRUEL E BÁRBARO

Homem estupra travesti deficiente e usa muleta para quebrar seu braço

Juarez de Jesus dos Santos, 34 anos, foi preso após investigação da Polícia Civil. O crime chocou a população de Alto Taquari.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Civil prendeu Juarez de Jesus dos Santos, 34 anos, na noite de quarta-feira (25) em Alto Taquari (479 km ao Sul). Ele estuprou e torturou uma travesti conhecida na cidade como Paloma.

De acordo com os investigadores, o crime aconteceu na madrugada do último dia 12, quando o agressor obrigou a travesti a entrar em uma casa abandonada, onde a estuprou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além do abuso sexual, Paloma, que também sofre de esquizofrenia, foi espancada com golpes da própria muleta até ter um dos braços quebrados.

Conforme a polícia, Cheba, como é conhecido o agressor, ainda tentou matá-la após o estupro. 

Ela sofreu vários golpes na cabeça, teve parte dos cabelos arrancados e ainda foi atingida por uma tijolada no final das agressões – ficando gravemente ferida.

A polícia chegou até o agressor após outra travesti, dona de um bar, também ter sido vítima do homem. Ele estava bêbado no comércio, tirou a roupa e agrediu a dona do estabelecimento após ela pedir para ele ir embora.

Ao ser detido, Cheba foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

 

Comente esta notícia

Ana 26/10/2017

"...de Jesus dos Santos" é um diabo de verdade! Feio que nem cão chupando manga.

positivo
0
negativo
0

1 comentários