RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu S.C.A.Q., 25 anos, por ela ter cortado os dedos de um menino de 14 anos, por motivo fútil, na noite de quinta-feira (12) – dia das crianças. O caso aconteceu no bairro Parque do Sabiá, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava irritada com crianças que estavam brincando em frente a sua casa, por volta das 23 horas, no residencial São Benedito.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme testemunhas, a agressora saiu de casa com um facão nas mãos e ameaçou cortar a perna de todas as crianças que estavam no local.
As crianças correram no momento da ameaça, porém, a mãe de uma delas foi tirar satisfação com a agressora sobre a ameaça.
Houve um desentendimento entre as duas e a mulher tentou esfaquear a vizinha. Nesse momento, o garoto entrou na frente para salvar a mãe e foi atingido na mão pelo golpe.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde recebeu cuidados médicos.
Vizinhos acionaram a PM, que realizou a detenção da mulher. Ela foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como ameaça e lesão corporal.
Dia das crianças
Algumas horas mais tarde, na madrugada desta sexta-feira (13), a PM prendeu dois homens, J., de 33 e L. de 20 anos, acusados de estuprar um menino de 6 anos, no Bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá, durante churrasco de comemoração ao Dia das Crianças.
De acordo com o boletim de ocorrência, a família acionou a PM depois que o tio do menino flagrou o abuso dentro da casa dos acusados, que são vizinhos da família da vítima.
Leia mais
Homens são presos por estuprar menino de 6 anos em festa do Dia das Crianças