facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

13 de Outubro de 2017, 11h:13 - A | A

POLÍCIA / DIA DAS CRIANÇAS

Mulher é presa por cortar dedos de menino com facão

Antes de esfaquear o menino de 14 anos, a mulher havia ameaçado cortar a perna de todas as crianças que estavam na rua.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu S.C.A.Q., 25 anos, por ela ter cortado os dedos de um menino de 14 anos, por motivo fútil, na noite de quinta-feira (12) – dia das crianças. O caso aconteceu no bairro Parque do Sabiá, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava irritada com crianças que estavam brincando em frente a sua casa, por volta das 23 horas, no residencial São Benedito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme testemunhas, a agressora saiu de casa com um facão nas mãos e ameaçou cortar a perna de todas as crianças que estavam no local.

As crianças correram no momento da ameaça, porém, a mãe de uma delas foi tirar satisfação com a agressora sobre a ameaça.

Houve um desentendimento entre as duas e a mulher tentou esfaquear a vizinha. Nesse momento, o garoto entrou na frente para salvar a mãe e foi atingido na mão pelo golpe.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, onde recebeu cuidados médicos.

Vizinhos acionaram a PM, que realizou a detenção da mulher.  Ela foi algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como ameaça e lesão corporal.

Dia das crianças

Algumas horas mais tarde, na madrugada desta sexta-feira (13), a PM prendeu dois homens, J., de 33 e L. de 20 anos, acusados de estuprar um menino de 6 anos, no Bairro Ilza Terezinha, em Cuiabá, durante churrasco de comemoração ao Dia das Crianças.                     

De acordo com o boletim de ocorrência, a família acionou a PM depois que o tio do menino flagrou o abuso dentro da casa dos acusados, que são vizinhos da família da vítima.

Leia mais

Homens são presos por estuprar menino de 6 anos em festa do Dia das Crianças

Comente esta notícia