RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu Valdeci Soares Davino, 35 anos, após ele espancar a esposa com um cabo de vassoura e a trancar para fora de casa com o filho pequeno. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro São Matheus, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta da 1h, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No local, os agentes encontraram a mulher, que tem 29 anos, trancada para fora de casa com um filho pequeno. Ela foi vítima de agressões e ameaças por parte de Valdeci – que chegou a usar uma faca para intimidar a vítima.
No momento em os policiais entraram em contato com o agressor, ele pegou o cabo de madeira e deu três golpes na vítima, que atingiram a cabeça e braço, causando ferimentos. Isso na frente dos agentes.
Após o flagrante da agressão, o criminoso tentou reagir a prisão, mas acabou imobilizado pelos militares.
Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.
Ciúme fatal
Na segunda-feira (16), a PM prendeu G.D.M., 31 anos, após ela invadir um salão de cabeleireiro e esfaquear a cabeça do seu marido.
O crime aconteceu no bairro 1° de Março, em Cuiabá. Ao ser detida, ela afirmou que cometeu o crime após ter descoberto que o homem estava se relacionando com outra mulher.
A mulher entrou no Salão Trato Feito Barbearia e deu uma facada na cabeça de J.A.P.C.R., 21 anos.
Leia mais
Mulher invade salão e esfaqueia cabeça de marido ao descobrir traição